CRECI Jurídico - 06.803

Rua Mário Borin, 535
Chácara Urbana - Jundiaí | SP

(11) 4521-1000   Whatsapp

Estacionamento no local contato@jamilgiacomello.com.br
011 022

BUSCA RÁPIDA DE IMÓVEIS

Oportunidades

Portfólio de imóveis novos e usados que atendem a vários segmentos de mercado, em localizações únicas nos bairros mais reconhecidos da cidade e região.

« Voltar

Apartamento - Venda em Jundiaí / São Paulo


APARTAMENTO A VENDA EM JUNDIAÍ - TERRAÇO VILA BELA - FAOLIVA - NOVO - CONTRAPISO - AU: 141,0 0m² - 3 VAGAS + BOX de 4m² no Subsolo - 4 dormitórios sendo 2 suítes ou 3 suítes (1 master com closet) com sala ampliada, lavabo, varanda gourmet, cozinha americana, despensa, área de serviço, varanda técnica e 3 vagas de garagem. O Terraço Vila Bela é um projeto pronto para oferecer o que há de melhor para você e sua família, na melhor localização de Jundiaí, a região da Rua do Retito é uma das áreas mais nobres da cidade e integra-se tanto com o Centro quanto com a Rodovia Anhanguera, próximo a supermercados, shoppings e colégios. Área de lazer completa: piscinas adulto e infantil, piscina coberta aquecida, playground, salão de festas adulto e infantil, churrasqueiras, quadra recreativa, coworking, espaço pet, fitness com pilates.

Vila Bela


Ref.: 9486

AU (Área útil) · 141,00m²
Quartos · 4 ou 3
Suítes · 2 ou 3
Garagem · 3
Edifício · Terraço Vila Bela (Vila Bela)
Elevadores · 3
Valor do Condomínio · R$ 800,00
Lazer · Piscina, Sauna, Churrasqueira, Playground, Brinquedoteca, Fitness, Quadras, Salão de festas, Salão de jogos

ENTRE EM CONTATO

Não preencher:

Digite abaixo o código de segurança
Termos relacionados:
APARTAMENTO A VENDA EM JUNDIAÍ - IMÓVEIS A VENDA EM JUNDIAÍ. IMÓVEIS EM JUNDIAÍ. IMOBILIÁRIAS DE JUNDIAÍ. IMÓBILIÁRIAS EM JUNDIAÍ. VENDA DE APARTAMENTOS EM JUNDIAI