CRECI Jurídico - 06.803

Rua Mário Borin, 535
Chácara Urbana - Jundiaí | SP

(11) 4521-1000   Whatsapp

Estacionamento no local contato@jamilgiacomello.com.br
011 022

BUSCA RÁPIDA DE IMÓVEIS

Oportunidades

Portfólio de imóveis novos e usados que atendem a vários segmentos de mercado, em localizações únicas nos bairros mais reconhecidos da cidade e região.

« Voltar

Terrenos em Condomínio/Loteamento - Venda em Jundiaí / São Paulo


TERRENO EM CONDOMÍNIO - JUNDIAÍ - LOTEAMENTO BOSQUE DO HORTO – AT: 560,00 m² - Boa topografia, pronto para construir - Venha desfrutar de toda tranquilidade e sofisticação em um empreendimento que oferece segurança, qualidade de vida e lazer completo com quadras poliesportivas, tênis, salões de festas, jogos, espaço gourmet, piscinas, playground, fitness, praça de convivência, etc. Localizado estrategicamente entre a praticidade e a natureza, ao lado do Maxi Shopping, onde sua família vai conviver com o verde tão desejado, próximo a todas as comodidades de comércio e serviços, fácil acesso as Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.

Bosque do Horto (Jd Florestal)


Ref.: 9286

AT (Área terreno) · 560,00m²
Lazer · Piscina, Sauna, Churrasqueira, Playground, Brinquedoteca, Fitness, Quadras, Salão de festas, Salão de jogos

ENTRE EM CONTATO

Não preencher:

Digite abaixo o código de segurança
Termos relacionados:
terrenos em condomínio em jundiaí, Comprar terrenos residenciais em Jundiaí, comprar terrenos, comprar terrenos em condomínios em Jundiaí, loteamentos fechados com área de lazer em Jundiaí comprar lotes em condomínios, lotes residenciais comprar lote residencial em condomínio, condomínios em Jundiai e Região Terreno a venda em Jundiai, terrenos à venda em Jundiaí, terrenos em condomínio em Jundiaí, terrenos em condomínio à venda em Jundiaí, terrenos em Jundiai, condomínios de terrenos em Jundiaí, imóveis a venda em Jundiaí, imobiliárias em Jundiaí, imobiliárias de Jundiaí, comprar terrenos em Jundiaí, terrenos a venda em Jundiaí, Jundiaí imóveis, lotes de terrenos em Jundiai, lote de terreno a venda, loteamentos fechados em Jundiaí, onde comprar lotes em condomínios em Jundiaí? Onde comprar terrenos em Jundiaí? Venda de terrenos em Jundiai, Venda de terrenos em Jundiaí, venda de lotes em Jundiai, lotes a venda em Jundiaí, comprar lotes em Jundiai, lotes residenciais em Jundiaí, lotes residenciais em cond